São Lourenço Rock Festival

SLRF

Descrição Curta:

Total de Público 5000

Inscrições: As inscrições são feitas online através do site do Instituto Cultural de São Lourenço

Classificação Etária: 18 anos

Site: http://icsl.saolourenco.sc.gov.br

Mais Informações: (49) 3344-8526

Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira

ver mapaocultar mapa

O evento ocorre anualmente.

Endereço: Via Parque, S/N , Cruzeiro, 89990-000, São Lourenço do Oeste, SC

Descrição

O SLRF, muito além de um evento de entretenimento, é uma grande oportunidade de para os músicos locais e regionais apresentarem seus trabalhos. Proposto como incentivo às bandas independentes, o festival seleciona artistas através de editais e faz parcerias com entidades e associações que comungam do estilo na realização de suas edições.

Lourenço Rômulo Innocêncio Neto

Rômulo, natural de Florianópolis - SC, graduando em Licenciatura em Informática pela UTFPR - Campus Francisco Beltrão e Front-end Developer.

Nome:

Tipo: