Paola Zonta

Bailarina, Professora, Coreógrafa e Produtora Cultural.

E-mail: capaolazonta@gmail.com

Telefone Público: (49) 3199-2057

Endereço: Av. Capitão Anísio, 601 , Centro, 89870-000, Pinhalzinho, SC

CEP: 89870-000

Logradouro: Av. Capitão Anísio

Número: 601

Complemento:

Bairro: Centro

Município: Pinhalzinho

Estado: SC

Descrição

Pós-graduada em Dança e Consciência Corporal pela Gama Filho, e graduada em Administração pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ. Formada em Ballet Clássico pela Escola de Artes de Chapecó e nos Grades da Royal Academy of Dance de Londres.
Bailarina clássica há mais de 20 anos, ampliou seus estudos abrangendo a Dança Contemporânea e o Jazz Dance entre 2008 e 2013 na Escola Espaço Dança de Chapecó. Frequentou aulas e workshops com grandes profissionais da dança brasileira e do exterior.
Atua como professora há 13 anos, participando e sendo premiada de diversos festivais, tanto como bailarina, quanto como coreógrafa.
Fundou em 2015 o Experimental de Dança de Pinhalzinho, que atualmente circula com seu segundo espetáculo.
Em 2017 abriu o Centro de Arte Paola Zonta no município de Pinhalzinho, onde além das aulas regulares de dança é um espaço cultural aberto a apresentações artísticas das variadas linguagens, a fim de fomentar a arte, formar plateia e incentivar a produção regional.
Atualmente, além de dirigir e dar aulas práticas nas modalidades de ballet clássico, dança contemporânea e jazz no Centro de Arte Paola Zonta de Pinhalzinho, ministra oficinas, realiza banca em festivais de dança, atua como bailarina/intérprete e também como produtora cultural.
É coordenadora do curso de Pós-graduação em Dança da Horus Faculdades de Pinhalzinho/SC, curso que atende a sua terceira turma.
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem